
Dom Poulard citou o Evangelho de João para esclarecer dúvidas: “Porque de tal maneira amou Deus o mundo, que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que crê nele não pereça, mas sim tenha vida eterna. Porque não enviou Deus seu Filho ao mundo para julgá-lo, mas para que o mundo se salve por Ele".
Referindo-se em seguida à reconstrução do Haiti disse que o caminho vai ser longo e difícil. “Precisamos rezar. Necessitamos de muita oração, e não do tipo de oração que culpa Deus pelo acontecido (…) mas da oração que faz uma criança a seu pai, uma oração esclarecedora, reveladora, uma oração pedindo o que fazer”.
O Bispo dos Cayes reiterou sua convicção de que Deus está com o povo do Haiti. “O Espírito Santo nos ajuda nestes tempos difíceis. Temos uma árdua tarefa: muitos morreram, outros seguem desaparecidos, vários edifícios estatais e eclesiásticos foram destruídos. Mas nós continuamos vivos! A chama da esperança foi acesa, trabalhemos juntos para reconstruir o Haiti”, concluiu o prelado. (SP)
Fonte: Rádio Vaticano
Nenhum comentário:
Postar um comentário